sábado, 4 de novembro de 2017

O dossiê completo sobre o novo namorado de Fátima Bernardes

A coluna conta agora tudo sobre o relacionamento de Túlio Gadêlha com a apresentadora global

Depois de ser flagrado andando de mãos dadas na última quinta-feira com Fátima Bernardes em um shopping do Rio, o bacharel em Direito Túlio Gadêlha foi alçado ao posto de celebridade, sendo o assunto mais comentado na internet. A coluna entrou em contato com Túlio, que não quis falar sobre o relacionamento. "Sei que é seu trabalho e respeito muito, mas prefiro não falar sobre o assunto no momento". Mesmo assim, a coluna conta tudo do moço pra você, caro leitor.

Fátima Bernardes e o advogado Túlio Gadelha - Thiago Martins / Ag. News

Túlio tem 29 anos - ele faz 30 no próximo dia 12 -, nasceu em Recife (Pernambuco) e desde setembro frequenta as redes sociais da apresentadora. Eles se conheceram em agosto, durante uma palestra que Fátima foi fazer em Recife. Túlio assistiu a palestra ao lado da namorada, Rafaela. No mês seguinte, ele terminou o namoro com Rafaela. Túlio foi apresentado à equipe do programa há pouco menos de um mês, mas Fátima não o apresentou como namorado. Apenas disse que seu nome era Túlio, embora tenha ficado com ele como casal na frente de todo mundo. Túlio já esteve presente em um aniversário de um funcionário do 'Encontro'. O romance não era escondido e os filhos dela sabiam que a mãe estava com alguém... Apesar do namoro ter se tornado público, Túlio não segue os trigêmeos da amada na internet. Beatriz, Vinícius e Laura também não seguem o rapaz.

Túlio Gadêlha - Reprodução Internet

Os dois viajaram juntos para a Europa durante as férias da jornalista, no início de outubro. A família do rapaz ainda não conhece Fátima. Túlio, que é 25 anos mais novo que Fátima, é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UniCAP). Além disso, o moço dá aulas de história em um projeto social e já se candidatou duas vezes: em 2012 a vereador (com 1.471 votos) e em 2014 para deputado federal, esta última com 3.495 votos. 
Não ganhou em nenhuma delas. Ele é filiado ao PDT e a favor da liberação da maconha. Em seu perfil no Twitter, se define como Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Pessoas próximas a ela dizem que Fátima está leve e feliz como há muito tempo não viam. E que, apesar da diferença de idade, Túlio é um homem maduro. Esta é a primeira vez que Túlio se relaciona com uma mulher mais velha. A coluna torce pela felicidade do casal.

fonte
por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário