quinta-feira, 2 de novembro de 2017

“O Outro Lado do Paraíso”: amantes, Renan e Elizabeth morrerão

Elizabeth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) em "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução)

Elizabeth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) morrerão nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Tudo começará quando a esposa de Henrique (Emílio de Mello) procurar Renan para romper a parceria deles. Durante a conversa, o empresário acabará caindo acidentalmente da escada de sua casa e morrerá, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Assustada, ela irá embora correndo para não ser incriminada, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive contratado por Natanael (Juca de Oliveira), que terá seguido a moça até o local, encontrará o objeto. Com a prova, o vilão vai ameaçar entregar a nora para as autoridades.

Alguns dias depois, todos, inclusive seu marido, ficarão chocados com a morte dela em um acidente com lancha. No entanto, a morte de Elizabeth será apenas uma farsa armada por Natanael. Ela aceitará forjar sua própria morte.

Diante da situação, ela viajará com Natanael e com a filha Adriana (Lara Cariello) para Angra. Ao chegar lá, ele dará as instruções. “Aqui estão os novos documentos. Seu novo nome é Maria Eduarda Feijó”, contará ele, informando que já abriu uma conta para ela.

“Precisa passar no banco, assinar. O nome do gerente encarregado está aí. Não fará perguntas. Fornecerá os cartões e tudo mais”, falará ele, que depois explicará o plano. “O barqueiro que vai levá-la é de confiança. Em alto-mar, outro irá buscá-la. E a levará embora”.

A mulher, então, vai se despedir da filha e entrará na lancha. Depois, subirá numa outra, que se afastará. Um marinheiro apertará um equipamento que fará a primeira embarcação explodir. Na próxima cena, Elizabeth aparecerá em um quarto de uma pensão lendo notícias sobre a sua falsa morte.

fonte
por Vinícius Carvalho
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário