sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Clara vai virar doméstica para ajudar Beatriz

Mocinha vai recuperar telas valiosas da amiga.

Foto: Divulgação/Globo

Quando escapar da clínica psiquiátrica em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai trabalhar como empregada doméstica na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), sobrinha que roubou tudo de Beatriz (Nathalia Timberg). A neta de Josafá (Lima Duarte) vai conseguir o emprego no Rio de Janeiro para tentar recuperar as telas valiosas da senhora, que estão escondidas no fundo falso de um armário.

Para conseguir a vaga, Clara observará a rotina da casa e seguirá uma funcionária de Fabiana. Em um mercado, ela inventará uma história para justificar a necessidade de conseguir trabalho. Sensibilizada, a mulher fará a indicação para a patroa.

Contratada, Clara vai aproveitar uma viagem de Fabiana para tirar os quadros, desconhecidos pela própria golpista, do esconderijo. O acervo será guardado em malas que a dona da casa jogou fora. Quando voltar de viagem, Fabiana será surpreendida pelo pedido de demissão da jovem, que mentirá para não levantar suspeitas. "Seu marido tomou liberdades comigo", dirá ela. O homem vai negar e a sobrinha de Beatriz acusará Clara: "Deve ter se oferecido a ele. Vagabunda. Acostumada a tirar vantagem do patrão. Aqui não conseguiu nada. Vem atacar meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa. Vá!".

As informações são do jornal O Globo.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário