quinta-feira, 9 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Em cena chocante, Renato coloca Clara em caixão e a joga em precipício

Homem em pé olhando para o horizonte em O Outro Lado do ParaísoRenato cometerá um erro (Foto: Divulgação/Globo)

O médico tentará salvar a amada, mas acabará jogando-a para a morte em O Outro Lado do Paraíso
A passagem de tempo e a vinda da segunda fase da novela das nove O Outro Lado do Paraíso promete vir com tudo. Em uma reviravolta, Renato (Rafael Cardoso) ao tentar ajudar Clara (Bianca Bin) a sair de seu “cativeiro”, acabará levando a moça para a morte.

Como assim, TV FOCO? Nós explicamos graças a “Ti Ti Ti”. Segundo a revista, depois que Sophia (Marieta Severo) concluir seu plano sórdido de internar Clara em um hospício, se passará dez anos na novela. Nisso a família da megera triplicará sua fortuna graças às esmeraldas exploradas (e roubadas) das terras da mocinha. Nesse tempo, determinado a saber notícias do paradeiro de Clara, Renato se reaproximará de Lívia (Grazi Massafera). O médico chegará a se casar com a jovem mulher, porém não descobrirá nada tão cedo.

Enquanto isso, Clara conhecerá uma grande aliada no sanatório. Se trata de Beatriz (Nathalia Timberg), que será uma espécie de mentora para Clara. A rica senhora lhe ensinará a ser uma nova e reformulada mulher que será movida por vingança. Para isso, Beatriz também lhe dará uma verdadeira fortuna para conseguir o seu objetivo.

Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Certa vez, Renato visitará Josafá (Lima Duarte) que ressentido deixará claro que o médico se aproximou da família perversa, mas não fez nada para resgatar sua neta. Neste momento, a sábia Mercedes disparará que as vozes que ela escuta estão pedindo para que o médico volte para casa e lá ele terá uma valiosa pista. Dito e feito, assim que o marido de Lívia retorna ao seu lar perceberá que no notebook de sua sogra possui arquivos que comprovam pagamentos para a internação de Clara no hospício.

Abismado, Renato inventará logo uma desculpa para Lívia e dirá que fará uma viagem de negócios. Dias depois ele chegará na ilha onde fica o hospício e se infiltra na equipe do local. Durante todo esse tempo trancafiada Clara viveu um verdadeiro inferno e fica aliviada por ver Renato ali presente. Essa será sua chance de fuga.

Para conseguir tirar a amada de lá, Renato lhe dará medicamentos para que ela seja dada como morta, mas, no caso, os remédios a farão adormecer. Ele também dará esses remédios para Beatriz que passará dessa para uma melhor. Já que a senhora está sem vida, Renato colocará o corpo de Clara em seu lugar e tranca o caixão (para que ela respire, ele fará alguns buracos).

Momentos mais tardes, Renato falará que não se adaptou ao seu novo trabalho e voltará para a casa junto com o caixão da “falecida”. Porém, o médico entrará em desespero ao ser informado que naquele sanatório eles possuem outro procedimento. Quando um paciente morre, o caixão é jogado de um penhasco para afundar no mar.

Aflito, Renato tenta correr para salvar Clara, mas será tarde demais. Ele verá o caixão ser atirado ao mar e acreditará que ela morreu afogada. No entanto, em uma cena forte e chocante, a mocinha acordará dentro do caixão e entrará em pânico. Desesperada ela conseguirá sair, mas ficará assustada ao ver diversos corpos boiando.

Dominada por um instinto de sobrevivência, Clara nadará até a superfície e será resgata por pescadores da região. A partir desse momento, por fim livre começará a vingança de Clara.

Clara terá o seu retorno triunfal (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

fonte
por Thais Teles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário