quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Viviane Araújo impressiona por foto de cara lavada: “A vida é um pouco bruta”

Viviane Araújo no Altas Horas (Foto: Mariana Revoredo/TV Globo)

Sempre ostentando sua forma física na web, Viviane Araújo usou sua conta no Instagram, nesta última terça-feira, 31 de outubro, para postar uma foto em que aparece de cara lavada e, em seguida, filosofou.

Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra, a vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz. A famosa ‘volta por cima’, se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito, quando você reconhece que merece ser feliz e coloca isso acima de tudo”, escreveu ela que está solteira.

Os fãs logo comentaram. “Você é bonita assim, sem maquiagem e natural. Linda de viver!”,comentou um fã. “Maravilhosa, heim”, disse outro.

(Foto: Reprodução)

VIVIANE ARAÚJO VIVERÁ GAROTA DE PROGRAMA EM NOVO PROJETO

A atriz Viviane Araújo já está com novos projetos e assinou diversos papéis para os próximos meses.

Um deles é uma nova série da Fox, “Me engana que eu gosto”, ainda sem data de estreia, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além disso, no cinema, ela está confirmada em “Dano Moral”, do diretor Marcos Pimenta, prestes a iniciar gravações no Rio de Janeiro e Florianópolis.

No filme de suspense, ela será Natasha, uma garota de programa que se torna alvo de um cruel psicopata. Além disso, ela segue em cartaz em São Paulo com o espetáculo “Lili Carabina”, baseado em livro de Aguinaldo Silva.

E falando no autor, tudo indica que ela deve estar no elenco da próxima novela de Aguinaldo. Viviane viveria uma das protagonistas de “O Sétimo Guardião”, projeto recentemente arquivado. No entanto, o novelista já desenvolve outra sinopse para a Globo, “A História dos Lobos”, que aguarda aprovação na emissora.

fonte
por Francisco Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário