domingo, 18 de fevereiro de 2018

Ao vetar Marina Ruy Barbosa no SBT, Globo adota postura retrógrada e oposta a das concorrentes

Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. (Foto: TV Globo)

Embora tenha se observado significativa melhora da Globo no quesito relação com emissoras concorrentes, a emissora ainda carrega bastante da sua política anterior. O exemplo mais recente foi o envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa.

Como o TV Foco já publicou, a ruiva chegou a pedir publicamente à Globo para receber prêmio ganhado no Troféu Imprensa, produzido e exibido no SBT. Neste sábado (17), a decepção: a emissora vetou sua ida à concorrente alegando que ela não pode aparecer em outra emissora estando no ar na casa.

O veto, no entanto, simboliza uma discordância da Globo em relação às concorrentes, incluindo o SBT. Em 2016, por exemplo, Carlos Alberto de Nóbrega gravou uma participação especial no Tá no Ar: a TV na TV. Isso estando mais que consolidado em sua Praça.

fonte
por Fernando Nascimento
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário