quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Após ser eliminada do 'Big Brother Brasil', Jaqueline é convidada para competir no Miss Bumbum 2018

Participante foi a segunda candidata a deixar o programa

Segunda eliminada do 'BBB18', Jaqueline foi convidada para participar do 'Miss Bumbum' deste ano - Reprodução Instagram

Rio - Nem tudo saiu tão mal quanto parecia para Jaqueline Grohalski, segunda eliminada do "BBB18". Após deixar o programa com mais de 65% dos votos, a biomédica de 23 anos foi convidada oficialmente para participar da edição deste ano do "Miss Bumbum". Esta será a última edição do concurso, que vai contar com 27 candidatas. Entre elas está a argentina Antonella, que participou da quarta edição do reality show da Rede Globo.

Jaqueline ficou marcada por protagonizar um barraco com o brother Mahmoud. Após ser emparedado, o rondoniense mostrou descontentamento com a sister, alegando que ela teria prometido dar para ele a imunidade do anjo. Irritada, a biomédica deu uma "bronca" no sexólogo na frente dos outros participantes, desmentindo o caso.

Na internet, fãs de Mahmoud compartilharam um vídeo onde Jaqueline diz para o rondoniense que "daria o anjo" para ele caso conseguisse, o que aconteceu na sexta-feira. A sister dividiu o poder da imunidade com Gleici, que juntas, decidiram abençoar Jéssica.
Nesta quarta-feira, durante o programa "Mais Você", Jaqueline disse para Zeca Camargo e Cissa Guimarães, que cobrem as férias de Ana Maria Braga, que estava chateada com a edição do programa por não ter mostrado na íntegra o diálogo onde teria feito a tal "promessa". Segundo ela, que havia acabado de ser emparedada durante a prova do líder, estava apenas tentando acalmar o brother, que estava com medo de também ir para a berlinda.

"Eu vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Eu falei, 'tô zuando' (na parte que teria sido omitida). É o que foi cortado", afirmou Jaqueline. Em seguida, Zeca e Cissa exibiram o diálogo completo.

"Se eu ganhar o anjo eu te dava... só pra ver o fuzuê", disse a ex-BBB nas imagens. Botando panos quentes no assunto, os apresentadores desconversaram sobre o assunto.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário