sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ator de pegadinha está internado em estado grave: “Rins quase parando”

Montanha, ator famoso por pegadinhas está internado em estado grave (Divulgação/Record)

Conhecido por suas pegadinhas, exibidas pelo SBT, o ator Gilberto Augustus Félix não está bem de saúde. A mulher, Silvia Cristiane, contou ao portal R7 que o humorista está internado em estado grave no Hospital Regional Itanhaém Jorge Rossman, em São Paulo.

“Os rins estão praticamente parando, ele está urinando muito pouco, o coração está muito fraco. Ele está sedado, porque está tomando muito remédio e a medicação é muito forte”, revela.

Silvia conta que ele começou a passar mal na semana passada, um dia após se casar. “A diabetes estava descompensada e ele estava com muita dor nas pernas, na amputada principalmente, não conseguia nem andar. Levei ele pra UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ele foi medicado, melhorou e voltamos para casa. Quando eu cheguei do trabalho em casa [três dias depois], vi que ele não estava comendo, não estava falando coisa com coisa, liguei pro SAMU. Chegamos no [hospital] Regional e a diabetes dele estava 600. Ele ficou na emergência do hospital e não voltou mais”, disse.

À publicação, Silvia disse que acredita na melhora do marido, porém revela mais problemas: o quiosque do qual são donos foi lacrado pela prefeitura. “O quiosque não é nosso, é arrendado, tem dívidas de anos e foi lacrado. Eu fui falar com o vereador, levei os papéis da internação do Montanha e consegui [negociar] até o dia 8, depois vai ser lacrado e a gente depende daquilo. Estou resolvendo tudo e não quero que ele [Montanha] saiba pra não piorar.”

fonte
por philippe Azevedo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário