sábado, 3 de fevereiro de 2018

Bárbara Evans desabafa em rede social: 'Não estou correndo atrás de ninguém'

Atriz não citou nomes mas negou rumores de que estaria tentando se aproximar de Cauã Reymond

Bárbara Evans - Reprodução Internet

Rio - Bárbara Evans fez um desabafo no Stories, do Instagram, nesta sexta-feira. A atriz, que atualmente está participando do "Dancing Brasil", negou rumores de que estaria se reaproximando de Cauã Reymond, com quem teria tido um rápido romance em 2015, quando eles gravaram a série "Dois Irmãos".

"Menino estou aqui almoçando com Tutu e estamos conversando sobre as fofocas de ontem para hoje. Ontem eu estava namorando um no aeroporto, hoje eu já estou correndo atrás de outro...", começou Bárbara, que estava acompanhada de Tutu Morasi, seu par no "Dancing Brasil".

"Eu não tenho tempo de nada. E menino, estou com tanto boy, estou correndo atrás de vários. Eu não dou beijo na boca há não sei quanto tempo, só se for do Tutu na coreografia. Ai gente, faça-me o favor, vai, me deixa aqui quietinha ensaiar meu negócio, pelo amor de Deus, eu não estou correndo atrás de ninguém, não, tá bom?", completou a modelo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário