terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

"BBB 18": Nayara se desentende com Lucas e vai às lagrimas

© Instagram "Foi um tombo muito grande", disse Nayara a Lucas

Nayara perdeu a paciência e foi às lagrimas, nesta terça-feira (6), após descobrir que Lucas convidou Mahmoud para o cinema do Líder. A jornalista achou injusto o sexólogo ser escolhido, após causar uma punição no "Big Brother Brasil 18", da Globo.

"Isso é muito político. Ele me favoreceu ali e eu vou favorecer o cara. Isso para mim é um problema moral", disparou a sister.

O cearense, então, se justificou. "Eu acreditei no cara. Mas não tem problema. Se isso for motivo [para votar em mim], eu vou aceitar. Errei em relação a isso, quis manter minha palavra por gratidão a ele ter me chamado quando foi Líder. Mas eu dou razão a vocês porque ele f*$# o coletivo", disse.

Irritada, a paulista respondeu. "Eu sou uma pessoa humanista demais, esse é o meu jeito. É f*&% você cair do cavalo com alguém que você admira muito e foi isso. Mas você não tem que me dar satisfação", explicou.

JORNALISTA É UMA DAS INTEGRANTES DO REALITY SHOW DA TV GLOBO
Aos 33 anos, a jornalista Nayara de Deus se define como "da militância". No entanto, a moça deixou claro que não tem a intenção de levantar nenhum tipo de bandeira dentro da casa do "Big Brother Brasil 18"."Não pretendo. Você mostra o empoderamento na maneira como age durante o dia com as pessoas, sendo uma pessoa decente, mas não necessariamente usando esse discurso que fica um pouco maçante", afirmou ao "GShow".A jovem ainda fez questão de destacar: "O melhor caminho é ir pela linha da dignidade, honestidade, que é fazer a sua parte. Não pedir nada para os outros, não ter dívida com ninguém e poder andar com a cabeça erguida".

E continuou: "Você é uma pessoa ótima. Eu só quis dar meu posicionamento porque você não é qualquer um pra mim. Foi um tombo muito grande".

Ao fim da briga, Lucas se desculpou com Nayara e disse estar chateado com a situação que promoveu.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário