quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Clipe de Pabllo Vittar e Lucas Lucco é alvo de críticas e ataques homofóbicos

Vídeo da música “Paraíso” causa polêmica na web (Reprodução/youtube.com)

O clipe de “Paraíso”, lançado há alguns dias por Pabllo Vittar, 23, e Lucas Lucco, 26, tem provocado uma grande polêmica nas redes sociais. Além disso, o vídeo que apresenta o dueto entre os artistas é alvo de muitos ataques homofóbicos na web.

No Instagram, o sertanejo publicou uma foto de divulgação do material e foi acusado de ser “má influência” por um internauta. “Será que precisa descer o nível para querer mostrar que não tem preconceito? Pensa na má influência que você traz nas cabeças das crianças que acompanham você! Perdeu um admirador”, escreveu a pessoa.

Logo em seguida, o famoso rebateu o comentário preconceituoso. “Somando atitude como essa, eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje. Se eu não conseguir, no mínimo os meus filhos não vão ter essa mentalidade. E isso já me dá muito orgulho”, disparou Lucas Lucco.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário