sábado, 17 de fevereiro de 2018

Convicto como Jesus, Theo Becker diz ter garantias divinas de sucesso

O ator faz campanha para estrelar a próxima novela da Record TV.

Foto: Divulgação/Record TV

Nas redes sociais, Theo Becker segue fazendo campanha para estrelar a próxima novela bíblica da Record TV, com título provisório de Jesus. No Instagram, o ator ele afirmou ter garantias divinas que a novela será um grande sucesso caso ele viva o filho de Deus.

"Uma Profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope, no segundo mês chegaremos a 32, e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus que estão vindo através do meu jejum diário, que já até perdi as contas quanto tempo faz, foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural. Mesmo com dores para melhorar meu joelho, perdi 12 kg em 20 dias, estou de cabelos e barbas compridas, magro , com a história parecida com a de Jesus", escreveu ele.

E ainda mandou indiretas para a direção artística da Record TV: "Pensem com carinho, pois eu não sendo Jesus, contem com menos da metade do que citei acima, fiz aqui de casa uma das maiores epopéias já feitas em torno de uma personagem, dei tudo de mim. Muitas provas, todas a mesma resposta. Apenas pensem", aconselhou.

Atualmente, Theo Becker pode ser visto na tela da Globo, na reprise de Celebridade. O último trabalho dele na Record foi no ano passado, no reality Dancing Brasil.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário