sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Diretor revela quando acaba novela e sai em defesa de Bruna Marquezine

Deus Salve o Rei é mais um destaque da Globo na faixa das sete.

Bruna em cena de Deus Salve o Rei. Foto: Globo

Em entrevista ao jornal O Globo, o diretor Fabrício Mamberti entregou que Deus Salve o Rei será gravada com um total de 174 capítulos. Ou seja, a trama das sete, estrelada por Bruna Marquezine, Romulo Estrela e Marina Ruy Barbosa, terá seu último capítulo exibido em 30 de julho.

Por volta do capítulo 90, o ator Walter Breda, que precisou se afastar das gravações de “Deus salve o rei” devido a problemas de saúde, reforçará o elenco e surgirá com um personagem cômico, um comerciante picareta que trabalha em Montemor.

Mamberti também sai em defesa de Bruna Marquezine, que vem recebendo críticas por sua atuação: “Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor. É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna! É muito emocionante ver a dedicação e o amor com que ela está encarando este trabalho”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário