sábado, 17 de fevereiro de 2018

Lucas pede para Jéssica ficar com Breno no BBB18 e ela recusa: “Não quero ele”

Jéssica e Lucas no BBB18 (Foto: Reprodução)

Lucas está fazendo de tudo para se afastar de Jéssica no BBB18, mas nada tira o cearense da cabeça da loira. Na festa Lolipop, o casal que não se assume se sentaram para conversar sobre a relação e o brother pediu que ela ajeitasse a roupa porque estava mostrando demais.

“É tapa-sexo”, justificou Jéssica. “Não tem problema. Ajeita”, ordenou o rapaz, que tentou empurrá-la para Breno. “Olha o Breno”, comentou Jéssica. “O que tem o Breno?”, questiona Lucas. Ela então responde que ele dança muito bem e Lucas destacou que ele está solteiro.

“Ele é um cara bonitão. Corre lá que ele está solteiro”, avisa o brother. Contudo, a personal trainer rebate Lucas e diz: “Já que outros não estão…”. O assunto continua entre os brothers. “Pois é, aproveita que ele está solteiro. É bonito e ainda dança bem”, afirma o empresário.

Mas a sister garante: “Eu não quero ele”. Sabemos quem ela quer, não é mesmo? E a noite não parou por aí. Carente e sem Lucas, Jéssica mirou em outra pessoa na casa: Paula. “Amiga, estou muito carente. Quer ficar comigo?”, perguntou ela, que teve o pedido negado.

Na mesma noite, a atração principal Dennis DJ perguntou quem estava apaixonado. Foi aí que revelações aconteceram. Imediatamente, apenas Jéssica, Lucas e Breno levantam as mãos. Isso mesmo! O casal, que não se desgruda na casa e possuem relacionamentos aqui fora, se animaram com a pergunta.

Jéssica, Lucas e Breno disseram que estão apaixonados (Foto: Reprodução)

A reação de Breno também causou surpresa. Afinal, se está há tanto tempo na casa e já ficou com três pessoas (Ana Clara, Jaqueline e Paula), por quem ele estaria escondendo toda essa paixão? Fica a dúvida no ar.

fonte
por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário