terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Morre ator de pegadinhas do "Programa Silvio Santos

© Facebook Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas

Gilberto Augusto Félix, conhecido como Montanha das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", do SBT, morreu na última segunda-feira (5), no Hospital Regional de Itanhaém, em São Paulo.

Segundo o "Uol", o famoso, que sofria de diabetes, teve uma crise renal e hiperglicemia [taxa elevada de açúcar no sangue], na última semana, precisou ser internado e não resistiu.

Na ocasião, sua esposa, Silvia Cristiane, comentou sobre as dificuldades que o marido vinha passando. "A diabete dele subiu muito. Ele está com muita dificuldade para respirar e a pressão abaixou muito. O estado dele é grave. Ele está urinando muito pouco. Aqui, ele deu uma reagida, mas precisa imediatamente fazer diálise", explicou.

Entre 2013 e 2015, vale lembrar, o veterano já havia sido internado. Na época, ele precisou amputar parte da perna esquerda.

Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas pela família de Gilberto.

fonte
por Nicole Pinhatti
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário