domingo, 18 de fevereiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Estela descobre verdade sobre Amaro e se decepciona

Amaro apresentará atitude estranha em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Paulo Belotte/Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Estela (Juliana Caldas) descobrirá a verdade sobre as intenções de Amaro (Pedro Carvalho).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia (Marieta Severo) dirá que assim que Estela se casar, irá ser deserdada pela família.

Ao saber disso, o português decidirá terminar o noivado com a irmã de Gael (Sérgio Guizé). “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”.

Amaro então alegará que não pode prejudicar o futuro de Estela: “Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa”.

Rosalinda (Vera Mancini) ficará encantada com as palavras do português, mas Estela logo notará que ele estava apenas interessado no dinheiro dela. “Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva”. Revoltada, ela ainda gritará na janela: “Safado! Interesseiro!”. No entanto, Amaro não ficará nenhum pouco incomodado. “Livre”, comemorará ele.

fonte
por Aloizio Júnior
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário