sábado, 17 de fevereiro de 2018

Rejeitado pela anã, Amaro se regenera e fica cego em O Outro Lado do Paraíso

Amaro em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o personagem Amaro vai se apaixonar de verdade pela anã Estela na novela O Outro Lado do Paraíso. No entanto, ele a procura e leva um fora, depois que ela descobrir que seria vítima de um golpe do português, que estava interessado pelas esmeraldas.

Ao sair de sua casa, ele procura pela vidente Mercedes, que o alerta, dizendo que haverá um preço a se pagar pela sua ganância e ambição. Nas cenas seguintes, ele vai até a mina de esmeraldas e pede para ver como é lá dentro, por curiosidade. Estarão lá também Xodó, Valdo e Johnny, irmão de Mariano.

Zé Victor, que ficará encarregado pelas minas, porém, vai acionar os explosivos e os quatro ficarão soterrados, mas escaparão com vida, após muito tempo presos. Amaro, porém, terá uma sequela trágica. “Meus olhos”, grita ele, após as minas serem explodidas. Xodó então amarra um pano para protegê-los.

“Eu boto essa venda. Tá saindo muito sangue. Valdo”, dirá o garimpeiro. “Dá doendo, Xodó. Tá doendo”, lamenta Valdo. “Mas cê tá vivo, é o que importa, Johnny”, alerta o rapaz, que tenta abrir um buraco para os quatro saírem de lá. Enquanto isso, Sophia, Gael, Mariano, Juvenal, Zé Victor e os demais observam de fora.

Sophia dirá que é melhor esquecer os quatro lá dentro, já que não há nada mais a fazer, mas Gael assume o comando e diz que vai lutar para salvar todos eles. No capítulo seguinte, depois de muitas escavações, eles encontram os colegas, mas são impedidos de tirá-los de lá, pois uma pedra que segura toda a mina os impede.

Caso tirem a pedra, tudo desaba. Juvenal, que é lapidador, e Diego, geólogo, ficam encarregados de montar uma estratégia para salvar a vida das vítimas, no entanto, nesse meio tempo, Amaro faz um pedido. “Diz para Estela…que eu me arrependi do mal que fiz a ela, mas me arrependi tarde demais”, dirá ele aos amigos.

Amaro e Estela em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Cê ouviu, Juvenal?”, pergunta Xodó. “Eu ouvi o principal. Agora é se afastar, que eu vou começar a alargar o buraco”, anuncia o lapidador, que também é apaixonado por Estela. Em seguida, Amaro pede que Xodó tire a sua venda. “Está muito incômoda, com o sangue seco. E não enxergo nada”, lamenta o português.

Os três se olham, enquanto tiram a venda do rapaz e tentam limpar o sangue. “Eu…pedi para tirar a venda”, dirá Amaro. “Eu já tirei”, responde Xodó. “Eu não enxergo nada. Nem uma sombra. Nada. Estou cego!”, se desespera o comprador de esmeraldas. Depois de tudo isso, com quem Estela deverá ficar?

As cenas obtidas pelo TV Foco devem ir ao ar na terceira semana de março.

por Lucas Medeiros
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário