quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Susana Werner explica desabafo e dispara contra criticas: 'Tenho o direito de estar triste'

Mulher de Julio Cesar não aprovou a ida do goleiro para o Flamengo

Julio Cesar e Susana Werner - Reprodução Instagram

Lisboa - Após reclamar da ida do marido Julio Cesar para o Flamengo, Susana Werner explicou seu desabafo. Também através das redes sociais, a mulher do goleiro reiterou que está chateada com a situação, especialmente pela decisão ter sido só do jogador e não algo em conjunto com a família.

“Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste”, declarou.

Susana Werner também destacou que ama o marido e o Brasil, mas que o retorno para o Brasil não foi algo planejado e que ela permanecerá em Portugal. Julio Cesar e sua mulher são casados desde 2002 e têm dois filhos.

“Tem gente fazendo interpretação errada, né? Amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades. Não sei as suas, mas as minhas são essas. Pelo menos eram essas”, declarou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário