sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Susana Werner se diz arrependida e volta a falar de Julio Cesar

Susana Werner se diz arrependida e volta a falar de Julio Cesar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após desabafar nas redes sociais sobre a decisão de seu marido, o goleiro Julio Cesar, 38, de retornar ao Brasil para encerrar sua carreira no Flamengo, Susana Werner, 40, voltou a falar sobre o assunto nesta quinta (1º).

No seu Intagram, a ex-modelo e empresária publicou uma foto antiga em que aparece ao lado do atleta. Na legenda da imagem, escreveu: "Há quase 17 anos. Somos falhos... Faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar)".

Pela rede social, Susana também afirmou que "foi um erro se expor". "Foi um dia infeliz, Estava triste demais e acabei desabafando no local errado, mas me arrependi", disse em resposta a um seguidor.

Na última segunda (29), após Julio, que morava em Portugal com a família, ser anunciado no time do Rio, Susana mostrou descontentamento com a decisão do marido —ele assinou um contrato de três meses e receberá um salário simbólico.

"Tenho muitas coisas que me prendem aqui. As mais importantes são meus filhos. Jamais deixaria eles para viver no Brasil", disse Susana no Instagram.

Segundo ela, que tem uma loja em Portugal, o trabalho e a escola dos filhos a impedem de deixar o país europeu. Susana também afirmou que Julio tomou a decisão sozinho, sem consultá-la.

"Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. No sábado, a gente estava jogando boliche. No domingo, fui chamada para receber essa notícia. Maravilhosa. E qual era a notícia? Vou ali ser feliz e já volto."

Pouco depois, Werner apagou os vídeos, tendo voltado a falar nesta terça (30). "Tem gente fazendo interpretação errada, né? Eu amo o Julio, amo o Brasil, amo minha família, amo tudo. Mas eu, como mulher, estou me sentindo péssima. Família e Deus, essas são minhas prioridades."

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário