quinta-feira, 5 de abril de 2018

Após 35 anos, Globo não renova contrato com Malu Mader

A atriz, no entanto, ainda pode trabalhar na emissora em contratos por obra

Malu Mader em seu último trabalho na Globo, 'Malhação' - Divulgação

Rio - Contratada da TV Globo há quase 35 anos, Malu Mader não faz mais parte do time da emissora carioca. O contrato da atriz venceu em março e não foi renovado. Em nota, a assessoria da Globo afirmou que a atriz ainda poderá trabalhar na emissora.

"O contrato não foi renovado, mas a Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo longo e por obra. O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados".

O último trabalho da atriz na Globo foi uma participação na atual temporada de "Malhação: Vidas Brasileiras", em que viveu a mãe de um adolescente que foge de casa ao presenciar uma briga dos pais. A participação de Malu na novelinha teen foi encerrada em março.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário