quinta-feira, 5 de abril de 2018

Após Malu Mader, galã também é dispensado pela TV Globo

Daniel Rocha atuou em novelas de sucesso como 'Avenida Brasil'

Daniel Rocha é dispensado pela Globo - Divulgação

Rio - Depois de Malu Mader, Daniel Rocha também não teve seu contrato renovado com a Globo. O galã de 27 anos foi descoberto em "Avenida Brasil", novela em que interpretou o personagem homossexual Roni. O ator também participou de outras novelas de sucesso como "Império" e "Totalmente Demais", mas não conseguiu papéis de grande destaque.

O contrato de Daniel Rocha chegou ao fim no dia 30 de março. A assessoria do ator confirmou ao jornalista Daniel Castro, do "Notícias da TV", que ele não faz mais parte do elenco da emissora. Em nota, a Globo informou que "O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho, e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados".

Mesmo sem contrato longo, Daniel está cotado para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que tem previsão de estreia para o próximo semestre. Além de Malu Mader e Daniel Rocha, também foram dispensados da Globo nos últimos anos: André Gonçalves, Cristiana Oliveira, Danielle Winits, Joana Fomm, Kadu Moliterno, Luiz Fernando Guimarães, Maitê Proença, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso, Pedro Paulo Rangel.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário