domingo, 1 de abril de 2018

Band adia estreia do “Superpoderosas” em uma semana

Natália Leite e Ana Paula Padrão ao lado das “Superaliadas” (Imagem: Divulgação / Band)

Uma das grandes apostas da Band para o ano de 2018, o “Superpoderosas”, matinal voltado para o público feminino, teve sua estreia adiada pela emissora.

Agora, a atração dará o ar da graça a partir do dia 9 de abril, segunda-feira, e não mais no próximo dia 2. De mudança mesmo somente a data: o formato já está pronto e aguarda para colocar no ar todos os quadros programados.

Entre os destaques estão o “Paty me Transforma”, no qual Patrícia Tucci ensina as mulheres a alinharem a imagem pessoal com o objetivo de vida. No “Soraia me Dá uma Luz”, Soraia Schutel, doutora em administração, foca na carreira.

No “Beleza na Prática”, blogueiras darão orientações de maquiagem que podem ser feitas facilmente no dia a dia. Já no “Fazedoras”, Adriana Barbosa e Ana Fontes mostram que é possível sair do perrengue e montar o próprio negócio.

Por fim, o “Carol Sandler, Cadê o Dim Dim?” ajudará as mulheres a estabelecerem uma relação mais saudável com a vida financeira. Todos os quadros, comandados por mulheres chamadas de “Superaliadas”, enaltecem o empoderamento, foco principal do programa.

O “Superpoderosas” tem apresentação de Natália Leite, co-fundadora da “Escola de Você” ao lado de Ana Paula Padrão, que também fará participações esporádicas na atração. A atração será exibida entre 9h50 e 11h.

por Pedro Mendonça
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário