sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ex-diretor da Rede Bandeirantes é preso nos Estados Unidos

Polícia desobriu que haviam várias queixas contra Rodrigo Branco

Fonte: Instagram

Rodrigo Branco mora nos Estados Unidos desde 2016

Rodrigo Branco foi detido na Flórida, nos Estados Unidos, por desacato após ser parado pela polícia por dirigir em alta velocidade. Além disso, o ex-diretor da Band já possuía várias queixas por venda ilegal de ingressos.

Segundo “Uol”, o profissional pagou fiança e foi liberado pelas autoridades americanas.

Vale destacar que Branco mora na terra do Tio Sam desde 2016, quando se tornou guia de famosos nos parques da Disney.

Na TV, Rodrigo começou na Rede Bandeirantes em 2005, onde dirigiu Márcia Goldschmidt, Adriane Galisteu e Luiz Bacci. Também cuidou da programação e transmitiu eventos internacionais como o Grammy.

Em seu Instagram, Rodrigo fez questão de publicar um esclarecimento e dizer que não se encontra detido: "O jornalista e empresário Rodrigo Branco vem sendo alvo de calunias e difamações por um programa de TV, veiculado na cidade de Orlando, ao qual atribui a ele o crime de desacato e venda ilegal de ingressos, bem como que o empresário se encontra preso. Em nota, a assessoria jurídica de Rodrigo Branco informa que o mesmo não se encontra preso”.

fonte
por Kleber Salles
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário