domingo, 1 de abril de 2018

Globo fará ‘esquenta’ com melhores momentos do “Zorra” antes de nova temporada

Esquetes que viralizaram nas redes sociais estarão no especial (Imagem: Reprodução / Globo)

A quarta temporada do “Zorra”, que tem estreia programada para o dia 21 de abril, ganhará um compilado de melhores momentos da nova fase da atração, estreada em 2015.

Entre os dias 17 e 20 de abril, a Globo reservará 20 minutos antes do “Jornal da Globo” para mostrar os destaques vividos por Dani Calabresa, Fernando Caruso, Otavio Muller, Welder Rodrigues, Maria Clara Gueiros, Débora Lamm e grande elenco até aqui.

A espécie de “esquenta” para o programa de sábado reunirá não só as escolhas de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, redatores finais da atração, mas também, clássicos do humorístico que viralizaram na internet.

Com direção de Mauro Farias, o “Zorra” inicia sua temporada 2018 oficialmente a partir do sábado (21) seguinte, logo após “O Outro Lado do Paraíso”.

fonte
por Pedro Mendonça
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário