terça-feira, 29 de outubro de 2013

Monique Evans fala sobre fim de namoro da filha: ainda bem que não engravidou

Monique Evans mandou recado para a filha pelas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans usou seu Twitter na madrugada desta terça-feira (29) para comentar o término de namoro da filha Bárbara com Mateus Verdelho. “Filho só aprende apanhando!!!! Quer ser papai??? Pega outra desavisada!! Ainda bem que não engravidou e não fez tatoo com o nome dele!! Faltou pouco!!”, disse.

Ela também mandou recado para filha, com quem tem falado pouco. “Quero dar colo pra @Barbaraevans22, mas cadê ela??? Pode ficar no meu Flat.. Estou indo para aí amanhã”.

A apresentadora afirmou que não tinha ciúme da relação dos dois e criticou o DJ: “ele nem aparecia na bagaça antes dela! Vem trabalhar com a mamy! Vamos mostrar como se faz”.

Leia também:

Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminaram o namoro de aproximadamente três meses. Depois de uma série de publicações misteriosas da modelo nas redes sociais, Mateus confirmou o rompimento em seu Twitter, nessa segunda-feira (28). “Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim...”, escreveu ele. Antes disso, Bárbara postou: “Então é isso, pessoal, foi bom enquanto durou... Obrigada por tudo, galera. Beijos”. Os dois começaram a namorar durante o confinamento do reality show A Fazenda 6, da TV Record.

fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/monique-evans-fala-sobre-fim-de-namoro-da-filha-ainda-bem-que-nao-engravidou,70b86ba857302410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário